Encontros da Lua Cheia e da Lua Nova para Mulheres


Círculo de Criação e Movimento – Círculo Sagrado de Partilha


Cada encontro / reencontro começa com o Círculo de Criação e Movimento onde exploramos o Dançar Livre – a Criação em Movimento.
Dançar livremente sem regras, sem certo nem errado é extremamente libertador e revelador, na medida em que nos permite aceder, tocar, sentir partes de nós, da Vida, do Todo, até então escondidas ou até desconhecidas. Dançar livremente é Expansão. Dançar livremente é Criação em Movimento. Todos somos Criadores, todos somos Dançarinos!

O encontro termina com o Círculo Sagrado de Partilha.
O Círculo Sagrado de Partilha é um espaço de Cura com uma sabedoria própria e maior do que cada uma de nós individualmente. Mulheres juntas em Círculo Sagrado de Partilha, criam e acedem à Sabedoria do Feminino, da Grande Mãe, da Deusa, proporcionando um espaço de Cura, União, Aprendizagem e Crescimento. Mulheres juntas como Irmãs que somos.
É um espaço seguro de Criação e Partilha onde honramos o Ser de cada uma e permitimos que ele se expresse, se revele e se expanda, aceitando-o tal como ele é.

Destina-se a todas as Mulheres que sintam o impulso interior de participar.

Os Círculos estão marcados o mais próximo possível da data da respectiva Lua (quando a Lua é de manhã reunimos na noite anterior) para que através destes encontros, de uma forma simples e intuitiva, nos sintonizemos com o ritmo e ciclo lunar.
Datas
8 Janeiro – Domingo – Lua Cheia
22 Janeiro – Domingo – Lua Nova
7 Fevereiro - Terça – Lua Cheia
21 Fevereiro – Terça - Lua Nova
7 Março – Quarta – Lua Cheia
22 Março – Quinta – Lua Nova
6 Abril – Sexta – Lua Cheia
20 Abril – Sexta – Lua Nova
5 Maio – Sábado - Lua Cheia
20 Maio – Domingo – Lua Nova
3 Junho – Domingo - Lua Cheia
19 Junho – Terça– Lua Nova

3 Julho – Terça - Lua Cheia
18 Julho – Quarta– Lua Nova

Das 20h00 às 22h30 no espaço Anima – Alvalade

Contribuição : 10,00€ por sessão.